Praça Marcílio Dias é adotada pelo Hospital São Lucas e o Plano GS Saúde

Localizada em um dos pontos mais movimentados de Nova Friburgo, a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, foi adotada pelo Hospital São Lucas e pelo Plano de Saúde GS.
A iniciativa tem como objetivo aprimorar o serviço de manutenção e conservação do local, através de melhorias na iluminação, limpeza e segurança.
De acordo com o diretor do HSL José Carlos Verbicário Dantas dos Santos Júnior, esse tipo de ação garante a população locais propícios para a prática de esporte, lazer e a melhora da qualidade de vida. “Nosso intuito é manter as plantas e os gramados saudáveis, conservar as características paisagísticas do espaço e garantir que a praça seja um local agradável para todo friburguense e visitante que passe por ela'', disse.
Realizada a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e a iniciativa privada, a ação, chamada "Vamos Florir", incentiva empresas, empresários e associações a adotarem espaços públicos. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Amarilio Salarini, neste projeto, ainda estão disponíveis diversos outros pontos, entre eles: o Trevo de Mury (entrada de Lumiar);o Trevo de Duas Pedras;o Trevo da Haga;o Quiosque na Rua Sete de Setembro;o Trevo de Conselheiro Paulino (no acesso à ponte); e a Praça Lafayete Bravo, no distrito de Conselheiro Paulino. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9100.

Fonte: Dayane Emrich

 

GS - Plano Global de Saúde

Rua Maj Augusto Marques Braga, 23, Loja 01 - Centro - Nova Friburgo - RJ

CEP: 28610-210 Tel:.(22) 2522-6902 - contato@planogs.com.br

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Friweb Agência Digital